segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Krisiun

Olá! Estou um tempo sem postar aqui, relamente sei disso, me desculpem, mas o trabalho, a banda e um serie de coisas me empedem de manter este blog em dia, mas hoje eu entrei aqui, li umas coisas q escrevi, uns arquivos que postei e me deu vontade de mandar mais uma postagem com o que estou escutando no momento, e sim é isso mesmo que está pensando KRISIUN! Essa puta banda que curto a anos está cada vez mais violenta e absurdamente fudida!, A banda por incrivel que pareça é do Brasil, la do Rio Grande do Sul e inciaram suas atividades em 1990 com o gosto pelo metal, e assim foram tocando, e evoluindo a cada cd lançado e agora em 2008 lançam o Southern Storm, os dos cds mais conceituados na cena metal.
A banda ta fudida pra caralho, e não tem um que despreze dizendo que eles tocam mal.
chega de lero lero e vamos ao que interessa.

Krisiun - Southern Storm (2008)

http://rapidshare.com/files/121754852/KSS.www.musicground.com.br.by.diva.rar


Site Oficial:
http://www.krisiun.com.br/

1 Comentários:

Blogger Belém äs Fuck disse...

Estamos aguardado vocês!
vai ser Muito massa
e oh que legal minah banda vai
tocar com voces!
é nóixxx

31 de outubro de 2009 às 12:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial