quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Iniciando

Boa noite!
bom, pra começar eu nunca tive um blog antes, e esses dias pensei em escrever umas coisas, passar umas coisas em relação a musica pra quem queira saber, no meu fotolog, mas lá é mais para foto e nem gosto de escrever muito. Então aqui começo esse blog, nem sei se vai virar, pois sou meio preguiçoso.....
o nome veio em relação as duas coisas que gosto muito que é uma praia e a musica certo?...não que vá ter só coisas de praia e de musica aqui.......mas tambem um pouco de opniões minhas.
vou forrar de cds bons, fotos reliquias, palavras escritas errado pq nunca fui bom em portugues, mas vai ser um jeito meu de manter o blog.
chega de tanta porcaria de explicação disso, vamos ao que interessa...o blog começa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial